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Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto e estão disponíveis nas páginas de cada produto.
Nota: Observar ao receber o produto se a embalagem não está violada. Caso isso ocorra, não receba a mercadoria e entre em contato conosco imediatamente.
Para a troca, o produto deve retornar à loja nas mesmas condições em que foi enviado: com os lacres intactos, embalagem original preservada em perfeitas condições.
Para solicitar a troca, entre em contato com o SAC da Dermatoshop através do e-mail sac@dermatoshop.com.br .
Para cada situação há um prazo máximo:
Produto avariado: 48 horas (dois dias)
Ao receber o pedido, o cliente deve recusar imediatamente o produto ou a embalagem que está avariada, devendo então entrar em contato com o nosso SAC no prazo de 48 horas informando a avaria e solicitando um novo produto.
Produto divergente: 48 horas (dois dias)
Caso haja divergência com a encomenda solicitada e o produto recebido, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC no prazo de 48 horas informando a divergencia e solicitando a troca.
Desistência da compra: 7(sete) dias, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Será efetuado o reembolso integral da compra nas seguintes condições:
-O cliente deve solicitar o reembolso em até 7 dias após a data de entrega. ( Geramos um PAC reverso para que o cliente envie a mercadoria de volta sem custo nenhum )
-O dinheiro é depositado na conta do cliente assim que a mercadoria chegar na Dermatoshop e passar pela verificação de avaria.
-Não será aceito produtos avariados por manuseio indevido.
Para efetuar a solicitação é muito simples:
Entre em contato com o SAC informando a desistencia e logo que estiver tudo de acordo, enviaremos uma logística reversa para a devolução do pedido e após o recebimento e análise das condições do produto, a restituição dos valores será realizada.